14 abril 2009

Estreias Da Globo

http://1.bp.blogspot.com/_JwYbP1lYt6A/SPobyD-AlaI/AAAAAAAAEvw/ebYkGJq5d7w/S920-R/Globo_RDN.gif
Casseta & Planeta

João Miguel Júnior/Rede Globo

ESTRÉIAS DA GLOBO NA 3ª FEIRA
A temporada 2009 de "Casseta e Planeta, Urgente!" estréia hoje com a volta da apresentadora Maria Paula e participações de Angélica e Luciano Huck. O humorístico também receberá os ganhadores do "Big Brother Brasil", Max, Priscila e Francine, que contracenaram com Hubert fantasiado como o Presidente Lula. O episódio de hoje contará com a paródia "Com a Minha nas Índias", que terá os personagens Maya (Maria Paula), Raj (Hubert), Bahu-galã (Beto Silva), Manu Cláudio (Cláudio Manoel) e Opedulash (Reinaldo). O humorístico também estréia o quadro "O Cafofo do Obama’, onde o presidente Barato Obama faz um puxadinho para abrigar a prima brasileira Jurema e o primo Osama. Na sequência, a Globo exibe o episódio "Cada Vez Mais Pobres" que marca a estréia da temporada 2009 de "Toma Lá Dá Cá", com Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth e Diogo Vilela.


Toma Lá Dá Cá

Nesta terça-feira (14) reestreia o Toma Lá Dá Cá, na Globo. Na terceira temporada, os moradores do condomínio Jambalaya são obrigados a mudar a rotina, para enfrentar a crise financeira.

Arnaldo (Diogo Vilela) perdeu seu consultório dentário, e passa a atender os clientes na sala de casa. E como se não bastasse, ele e a síndica, D. Álvara (Stella Miranda), criam um plano para os moradores do lugar, chamando-o de Odontojamba.

Mário Jorge (Miguel Falabella) é obrigado a buscar trabalhos alternativos e se torna mestre de obras do condomínio. O Matagal também se transforma. D. Álvara demarca territórios no Matagal e começa a vender. Uma favela começa a crescer do lado do condomínio, e os moradores reclamam. Mas, a síndica começa a fazer campanha para Isadora (Fernanda Souza) com os novos moradores, para que a moça assuma seu cargo.

Toma Lá Dá Cá vai ao ar às terças-feiras, logo após Casseta & Planeta, Urgente!.(fonte Ofuxico)


RDN a serviço da informação

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!