16 abril 2009

ESPN adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa 2010


A ESPN anunciou, nesta quinta-feira (16), a aquisição dos direitos de transmissão para a Copa do Mundo Fifa África do Sul 2010. O evento terá cobertura multimidia da ESPN através de três canais, conteúdos exclusivos para Internet e celular. Além disso, a ESPN promoverá ações com os fãs do esporte.
A emissora transmitirá os 64 jogos, ao vivo, da competição 11 de junho a 11 de julho de 2010. "Estamos muito felizes por mais uma vez trazer ao fã de esporte o evento máximo do futebol. Vamos para a nossa quarta Copa do Mundo com toda a experiência da nossa equipe de feras do jornalismo para produzir uma grande cobertura multimídia", conta German Hartenstein, diretor-geral da ESPN no Brasil.
"Esta será a nossa maior cobertura de todos os tempos. Teremos um grande número de profissionais e integração entre todas as mídias. Com a experiência que já acumulamos nos eventos anteriores, temos obrigação de fazer a nossa melhor cobertura", comenta José Trajano, diretor de Programação e Jornalismo da ESPN no Brasil.
A partir desta semana, a equipe liderada pelo diretor Marcelo Pacheco comercializa o pacote de cobertura da Copa do Mundo da ESPN. Ao todo, serão seis cotas master e cada uma dará ao patrocinador mais de 12 mil inserções em TV, 27 milhões inserções na internet e 50 mil inserções em conteúdos para celular de junho de 2009 a julho de 2010. "É a primeira Copa do Mundo multimídia da ESPN Brasil e isso certamente será um diferencial para os nossos anunciantes, pois vamos impactar o fã de esportes em diversos pontos de contato", diz Marcelo Pacheco, diretor comercial da ESPN no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!