17 abril 2009

Empregos exóticos no Câmera Record



Hoje o Câmera Record apresenta as profissões mais esquisitas do mundo.


O jornalístico temático da Record mostra como é o trabalho de um cirurgião plástico para os mortos. Para garantir que o caixão esteja confortável, existe até provador profissional. A equipe do Câmera Record acompanhou os profissionais que desenvolvem o soro contra a picada de cobra. Um trabalho de alto risco, principalmente na hora de manusear as serpentes peçonhentas. 


Os repórteres da atração apresentam também os caçadores de urubu. Munidos de um falcão, eles ficam nos aeroportos à espera das ameaças vindas do céu. Este trabalho pode parecer estranho, mas ajuda a evitar tragédias com as aeronaves. 


Os mensageiros do apocalipse. A função deles é dar más notícias. Diariamente batem à porta de famílias que vivem em áreas de risco. A missão? Convencê-las a abandonar o lar antes que uma tragédia aconteça. Nos subterrâneos, a rotina sacrificada de quem limpa as tubulações de esgoto. Eles passam o dia inteiro com dejetos até o pescoço e o cheiro é insuportável. 


O Câmera Record mostra também como é o trabalho das carpideiras, as profissionais do drama. Elas são contratadas para chorar nos velórios diante dos caixões.


Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 23h.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!