28 abril 2009


Dietas: Dicas e precauções
- Dietas Simples
- Quando a boa forma vira obseção
- Como manter a forma
*Dietas Simples:
Dieta da Banana
Pois é, para você que já tentou várias técnicas e não conseguiu emagrecer, aqui está a solução para emagrecer 3 quilos em 10 dias sem perder saúde nem passar fome.
Você deve começar o dia comendo uma banana e tomando um copo d'água em jejum. Você vai perceber que você não vai sentir nenhum tipo de fome até a hora do almoço. Você não precisa de café e nem dos ''belisques" da manhã, a fome simplismente desaparece.
Caso você queira perder mais peso fazendo essa dieta, não deixe de almoçar, e nem de jantar, apenas faça exercícios físicos, esta dieta é apenas para a manhã, não para os outros horários do dia.
Experimente!

*Quando a boa forma vira obseção:
A boa forma vira obseção quando a pessoa começa a fazer muito exercício físico, sobrecarregando o seu corpo e comendo menos que o necessário. Em caso de adolescentes em fase de crescimento, não é aconselhado fazer dietas, mas sim, fazer uma alimentação balanceada, com muitas frutas e verduras, dietas extensas podem prejudicar o crescimento e causar danos á saúde.
*Como manter a forma:
Após uma dieta, onde você perdeu o peso que queria, agora está na hora de mantê-lo. O segredo não é continuar comendo pouco, e sim, comer mais verduras. Pra você que quer manter a forma, siga as seguintes dicas:
~Comer muitas frutas no café.
~No almoço, o primeiro prato deve ser de verduras, para que você não coma tanto a refeição principal, a mais calórica.
~Nos intervalos entre as refeições, coma frutas, ou coisas leves, como uma barra de cereal, os intervalos entre as refeições são onde as pessoas mais erram, é neles que você pode errar, comendo chocolates ou outros alimentos calóricos.


-A dieta acima, a da banana, não requer esforços, mas faz bem sempre fazer exercícios físicos

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!