15 abril 2009

Dia 27...

Uma História Emocionante Invade o Blog...
           Amor, Inveja, Pecado, Crime, Perseguirções e Muito Mais.
Veja a Chamada:
"Eu nasci pobre e não vou morre na lama"Fernanda
A cada dia que passa você vai descobrir uma nova emoção...
"Só quero poder sonhar e nada mais"Rebeca
O amor além da morte
"Eu morro por você meu amor, eu morro..."Carlos
E o pecado vai aumentando...
"Se eu tivesse forças eu matava ele"Anónimo
Tudo isso Para conseguir o que quer...
"Eu vou lutar, e vou pegar aquele dinheiro nem que eu morra"Fernanda
E Mais:
Assassinos Desconhecidos...
Vilões Terríves ...
Pessoas Que são Capaz de Tudo Para conseguir o Que Quer...
O Medo preendomina na cidade de Janganda...
Uma favela...
Uma Paixão Proibida
E um Romance Secreto...

Só Em O Gosto do Pecado as 18h30mim no Resumo da Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!