13 abril 2009

Desabafo: Monique Evans ''Sou Mal Aproveitada na Rede Tv''



Renovando contrato por mais um ano com a RedeTV!, Monique Evans quer novidades para este ano. A repórter do TV Fama deseja voltar a apresentar um programa na emissora.

“Adoro o meu trabalho, pois faço as pessoas rirem. Inclusive, a audiência sobe, quando entro no ar. Em pesquisa do Ibope, o público reclamou, pedindo para que eu volte a apresentar um programa. Eles querem mais! Sabe, sou mal aproveitada na RedeTV!”, conta Monique, que já comandou o Noite a Fora no canal, em conversa com O Fuxico.

Mas, como seria esta atração para 'titia' apresentar? De acordo com ela, ideias não lhe faltam. Ela só precisa de um espaço na grade de programação da emissora.

“Nunca precisei de ninguém para bolar um programa, eu faço. Eu sou o projeto. Me leva para qualquer lugar, que sei o que fazer. No Noite a Fora, as matérias, tudo era ideia minha”.

“Minhas matérias têm início, meio e fim. Estão prontas. Não precisa ser editada como as do Pânico. Eu fico engraçada o tempo inteiro. Queria mais espaço, como o Pânico. Um programa de 20 minutos”.

Afirmando que se encontrou realmente neste lado mais do humor, Monique acrescenta:

“Sempre fui engraçada, desde pequena. Quanto mais triste estou, mas engraçada fico. É o meu escudo”.

A repórter ainda tem pretensão de escrever um livro sobre sua vida e fazer teatro.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!