24 abril 2009

Carolina Dieckmann usou seu blog, hospedado no Bloglog, para desmentir que tenha dado piti com a produção do Video Show.

Carolina Dieckmann usou seu blog, hospedado no Bloglog, para desmentir que tenha dado piti com a produção do Video Show.''Como eu tenho o meu blog, posso me dar o luxo de interromper as minhas férias para desmentir mais uma mentirinha: eu não dei piti com o 'Vídeo Show', sempre faço matérias, sempre, e adoro o programa, e principalmente, sua equipe, afirmou''. Segundo publicação da coluna Zapping do jornal Agora, Carolina Dieckmann não permitiu que o " Vídeo Show" exibisse imagens dela em "Malhação", por achar que estava fora de forma na época.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!