18 abril 2009

Cancelado.


A agência de publicidade Rothman Greene & Mohr vai fechar as portas. Não por causa da crise econômica e perda de clientes, mas sim devido à baixa audiência. A RG&M era o local de trabalho dos publicitários Mason e Conner no seriado 'Trust me', da TNT.


A dupla era vivida por Eric McCormack (Mason), o Will de "Will and Grace" e Tom Cavanagh (Conner), do seriado "Ed", o irmão de JD em Scrubs e o pai de Eli Stone. A série mostra o dia-a-dia na agência e se utiliza da velha fórmula de parceiros diferentes que se completam. Enquanto Mason, casado e pai de família, faz a linha "certinho", Conner, um solteirão bon-vivant, sempre passa por cima das regras.

O seriado estreou nos EUA no dia 26 de janeiro, com uma audiência de 3.4 milhões de pessoas, mas na semana seguinte a audiência caiu para 1.9 milhão. Antes do anúncio oficial da TNT de que a série iria terminar, já havia um forte indício do fim: Eric McCormack estava escalado para fazer o piloto de uma nova comédia para a ABC, ainda sem nome.

Eu gostava do seriado. Apesar de não ser excepcional, era bem simpático e divertido de assistir.

Agora, a TNT vai apostar as fichas nas suas novas estréias: "Men of a Certain Age," com Ray Romano (de "Everybody loves Raymond"), o drama médico "Time Heals" e a nova aposta de Jerry Bruckheimer, o drama policial "The Line".

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!