25 abril 2009

Caminhos da Vingança- 5º capítulo

Caminhos da Vingança
5º capítulo
Lá esta Carla, preparada para se enforcar, e morrer de forma trágica como sua irmã. No momento em que vai pular do banco ouve um “não”, olha para trás e vê Marcelo, seu ex-namorado:
- O que você está fazendo aqui?- Pergunta Carla.
- Fiquei sabendo que seus pais e sua irmã morreram, então eu vim dar uma força, ver se você precisa de alguma coisa...- Responde Marcelo
- Obrigado, mas eu não preciso.
- Espera um pouco... O que você está pensando em fazer?
- Bom todos eles morreram, então eu...
- Então você nada, desamarra esta corda do pescoço.
- Mas que motivos eu tenho para desamarrar?
-Tem muitos, o mais importante deles, a vingança, fiquei sabendo que sua irmã foi assassinada, você precisa encontrar o assassino...
- É, você tem razão, posso contar com você?
- Claro, eu vou passar uma temporada no Brasil.
- Então me ajude a desamarrar a corda.
Marcelo desamarra a corda do pescoço de Carla.
- Agora, vá se arrumar que daqui á pouco começa o velório de sua irmã.
(surpresas vão te surpreender no velório de Karina, não perca o próximo capítulo).

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!