16 abril 2009

Bastidores da Tv

:record:
Record muda grade
Tentando surpreender as principais concorrentes, a Record irá anunciar, dentro de mais alguns dias, várias novidades na sua programação. Em São Paulo, o Balanço geral vai mudar de mãos. Sai Geraldo Luís, entra Gerson de Souza. Por sua vez, Geraldo, este também é o título, já pode ser anunciado como substituto do Programa da tarde. Jornalismo e variedades. Maria Cândida, em vias de assinar novo contrato, deve comandar um outro programa, que ainda não tem um formato definido. E, por último, Roberto Cabrini, assumindo o Repórter Record, vai estrear já neste próximo final de semana, em novo dia e na sequência do Domingo espetacular, com uma matéria sobre o tráfico de menores.

:band:
Mau gosto
Ontem, a Bandeirantes estreou o reality médico E 24. Desnecessariamente, nas chamadas do programa, o take de alguém com um braço quebrado. Apelação pura. Chocante.

:sbt:
Comitiva
Silvio Santos, acompanhado de familiares e executivos do SBT, também estará entre os dias 19 e 24 próximos, em Las Vegas, acompanhando a feira NAB.

:globo: :record:
Social
Christiane Torloni e Caio Blat, ambos da Globo e do elenco de Caminho das Índias, prestigiaram o lançamento da novela Poder paralelo, segunda-feira, na Casa Fasano, em São Paulo. Justifica-se: ela é mulher do diretor Ignácio Coqueiro, e ele marido da atriz Maria Ribeiro.

:record:
É ela
A Record já dá como certa a contratação de Gisele Itié e a sua participação em Bela, a feia. Não há mais qualquer impedimento com a Globo. O problema agora é só ajustar datas, porque ela está envolvida no filme do Sylvester Stallone. No mais, tudo certo.

:record: (?)
Chá-de-bebê
No próximo domingo, a cantora Fafá de Belém, em sua cobertura de São Paulo, oferece uma recepção para Bianca Rinaldi, amigos e parentes da atriz. Serão mais de cem pessoas participando de um chá-de-bebê. Bianca, como se sabe, está grávida de gêmeos.

:globo:
Atrações
Thiago Lacerda, um dos protagonistas da próxima novela das nove, Viver a vida, faz participação especial, domingo, em A turma do Didi. O programa de Renato Aragão, que passa por reformulação, promete, ainda, uma homenagem ao “rei” Roberto Carlos.

Segunda mão
Uma das novidades do programa do Jô Soares, apresentada na sua volta à grade da Globo, atende por Megajô, onde o participante mete a boca no trombone. No mínimo, há outros dois programas por aí fazendo a mesma coisa.

Recorde
Caminho das Índias, novela de Glória Perez, registrou, na segunda-feira, sua melhor audiência desde a estreia. 42 pontos de média e 61% de participação. Já Caras & bocas, no primeiro capítulo, alcançou 33 de média e 51% de share.

:record:
Tempo instável
As chuvas no Rio de Janeiro atrapalharam os trabalhos de Poder paralelo. Tanto assim que a novela de Lauro César Muniz estreou com apenas seis capítulos inteiramente prontos para exibição.

:sbt:
Alfinetada
Gracindo Junior, do elenco de Poder paralelo, deixa claro que não pretende mobilizar ninguém para frear a exibição da reprise de Dona Beija. Colocou, evidentemente, um advogado para acompanhar o caso. Sobre o SBT e a péssima qualidade de imagem, o ator não se omite: “É de uma irresponsabilidade…”

:record:
Negócios
Caixa Econômica Federal e Nestlé adquiriram cota da Olimpíada de Londres. Walter Zagari, vice-comercial da Record, promete fechar a terceira na semana que vem. Lembrando que seis cotas foram colocadas à disposição do mercado; cada uma, valor de US$ 37,5 milhões. Tem o desconto de praxe, evidentemente.

BATE-REBATE

:sbt:
•?Cynthia Benini cumpre férias no SBT até o dia 26. Durante sua ausência, Carlos Nascimento divide a bancada do “Jornal do SBT” com Joyce Ribeiro.

:record:
•??Dado Dolabella e Karina Bacchi esbanjaram simpatia durante as gravações do primeiro episódio da sitcom “Louca Família”, nos estúdios da Record.
•?O clima estava tão descontraído, que até mesmo alguns problemas técnicos foram superados com naturalidade.
•??As gravações, iniciadas segunda-feira à tarde, foram até duas da madrugada de terça.

:band: (?)
•?Johnny Saad, presidente da Bandeirantes, e Antonio Jacinto Matias, vice-presidente sênior do Itaú, deram a largada na nona edição do “Escola Voluntária”.
•??Escolas de São Paulo, Rio, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul já podem inscrever os seus projetos de voluntariado.

•?Adriane Galisteu grava hoje mais um piloto do seu novo programa. Estreia continua marcada para sexta-feira, na Band.

:globo: :record:
•??Marcio Garcia voltou para a Globo, mas deixou as portas abertas na Record.
•??O ator, que atravessa momento negativo em “Caminho das Índias”, mantém bom relacionamento com o artístico da Record.

:sbt:
•?João Gordo gravou ontem participação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

:record:
C’EST-FINI
A apresentadora Eliana, do programa “Tudo é Possível”, está muito próxima de fechar um novo contrato, de 5 anos de duração, com a Record. E por hoje chega. Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!