15 abril 2009

BASTIDORES DA TV

http://3.bp.blogspot.com/_JwYbP1lYt6A/SZhOuh4GykI/AAAAAAAAKO8/v1FQlN1uGzw/s320/5.jpg
Mudanças na Grade

Tentando surpreender as principais concorrentes, a Record irá anunciar, dentro de mais alguns dias, várias novidades na sua programação.

Em São Paulo, o "Balanço Geral" vai mudar de mãos. Sai Geraldo Luís, entra Gerson de Souza.

Por sua vez, "Geraldo", este também é o título, já pode ser confirmado como substituto do "Programa da Tarde". Jornalismo e variedades.

Maria Cândida, em vias de assinar novo contrato, deve comandar um outro programa, que ainda não tem formato definido.

Por outro lado, a apresentadora Eliana, do programa "Tudo é Possível", está muito próxima de renovar seu compromisso por mais 5 anos. Segundo se informa, já está tudo acertado para que isto ocorra nas próximas semanas.


ELIANA DEVE RENOVAR COM A RECORD POR CINCO ANOS

Divulgação/Record

Mau gosto

Ontem, a Bandeirantes estreou o reality médico "E24". Desnecessariamente, nas chamadas do programa, o take de alguém com um braço quebrado, todo forte. Qual a razão daquilo? Apelação pura. Chocante.

Comitiva

Silvio Santos, acompanhado de familiares e executivos do SBT, também estará entre os dias 19 e 24 próximos, em Las Vegas, acompanhando a feira NAB. Inicialmente ele não pretende comprar nada.

É ela

A Record já dá como certa a contratação de Gisele Itiê e a sua participação em "Bela, a feia". Não há mais qualquer impedimento com a Globo. O problema agora é só ajustar datas, porque ela está envolvida no filme do Sylvester Stallone.

Chá de bebê

Fafá de Belém é quem vai promover o chá de bebê da Bianca Rinaldi, domingo que vem, no seu apartamento em São Paulo. Informa-se que mais de 100 pessoas foram convidadas e já confirmaram presença.

Atrações

Thiago Lacerda, um dos protagonistas da próxima novela das 9 na Globo, "Viver a Vida", faz participação especial, domingo, em "A Turma do Didi". O programa de Renato Aragão, que passa por reformulação, promete, ainda, uma homenagem a Roberto Carlos, bem no dia do seu aniversário.

Xerox

Uma das novidades(?) do Jô Soares, apresentada na sua volta à grade da Globo, atende por "Megajô", espaço para o participante reclamar de alguma coisa. Alguém esqueceu de avisar que isto já existe em outro programa da casa.

Recorde

"Caminho das Índias", novela de Glória Perez, registrou, na segunda-feira, sua melhor audiência desde a estreia: 42 pontos de média e 61% de participação. Já "Caras e Bocas", no primeiro capítulo, alcançou 33 de média e 51% de share.

Tempo instável

As chuvas no Rio de Janeiro atrapalharam os trabalhos de "Poder Paralelo". Tanto assim, que a novela de Lauro César Muniz estreou com apenas 6 capítulos inteiramente prontos para exibição.

Alfinetada

Gracindo Junior, do elenco de "Poder Paralelo", deixa claro que não pretende mobilizar ninguém para frear a exibição da reprise de "Dona Beija". Colocou, evidentemente, um advogado para acompanhar o caso. Sobre o SBT e a péssima qualidade de imagem, o ator não se omite: "É de uma irresponsabilidade..."

Negócios

Caixa Econômica Federal e Nestlé adquiriram cota da Olimpíada de Londres. Walter Zagari, vice-comercial da Record, promete fechar a terceira na semana que vem. Lembrando que 6 cotas foram colocadas à disposição do mercado, cada uma no valor de 37,5 milhões de dólares. Aí entra aquele desconto de sempre, claro.

Bancada

Cynthia Benini cumpre férias no SBT até o dia 26. Durante sua ausência, Carlos Nascimento divide a apresentação do "Jornal do SBT" com Joyce Ribeiro.

Projeto social

Johnny Saad, presidente da Bandeirantes, e Antonio Jacinto Matias, vice-presidente sênior do Itaú, deram a largada na nona edição do "Escola Voluntária". Estabelecimentos de ensino de São Paulo, Rio, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul já podem inscrever os seus projetos de voluntariado.

Assunto de ontem

Matéria do site Em Foco, assinada por Lucio Lambranho, Edson Sardinha e Eduardo Militão, informa que a apresentadora Adriane Galisteu e alguns artistas da Rede Globo viajaram por conta da Câmara.

Denuncia também que as viagens tiveram a participação do então namorado da apresentadora, o deputado Fábio Faria, que usou cota do gabinete para viagens dela pelo Brasil. Nessas condições, atores globais foram para uma festa em Natal e a mãe da Galisteu, para Miami. Todos por conta do Congresso.

C'est fini

O Projeto Velho Amigo, que atende milhares de idosos carentes, completa 10 anos de existência. Uma série de eventos começa a ser organizada em prol da instituição, que hoje responde pelo funcionamento de 10 casas de longa permanência. Como parte desta programação, um show do Fábio Junior na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo, está confirmado para o dia 27. Ingressos à venda. Num bonito gesto, o cantor e a produção do show abriram mão de seus cachês.
E por hoje chega. Tchau!


Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!