13 abril 2009

Aqui Tem Mais Noticias E Ibopes

Ranking :: Domingo Legal é o programa mais visto do SBT:

O departamento comercial do SBT divulgou, na manhã desta segunda-feira (13), o seu ranking Top 5, que relaciona os programas mais assistidos na semana. Na semana de 6 a 12 de abril, a pesquisa o Ibope/MW São Paulo indica que o programa Domingo Legal ocupa a primeira colocação, como atração mais vista da emissora.

No domingo de Páscoa (12), a atração comandada por Gugu Liberato registrou pico de audiência de 16 pontos e média de 12 pontos, ficando no ar das 18h26 às 22h25.

O programa exibiu os quadros Construindo Um Sonho, Devo Não Nego, TV Fuxico, Lendas Urbanas, Top 10, Verdade ou Mentira, Aconteceu Comigo, De Volta para a Minha Terra, entre outros.

Os índices são consolidados e referentes à aferição feita pelo Ibope, na Grande São Paulo.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Na cola :: Domingo Espetacular também registra 12 pontos de média porém garante a vice isolada pelo seu tempo de exibição:

No horário em que foi ao ar, das 17h55 às 22h25, o Domingo Espetacular marcou 12 pontos de média, 20% de share e 18 pontos de pico e ficou em segundo lugar em segundo lugar isolado no ranking de audiências .

Na "Reportagem da Semana", o jornalista Paulo Henrique Amorim foi ao centro de atuação da Máfia mais perigosa da Europa, a Camorra Napolitana. Durante dez dias a equipe do Domingo Espetacular esteve na Itália para desvendar os "Labirintos da Máfia".

O programa exibiu também mais uma edição do quadro “Dr. Pet”, "Câmera em Ação", "60 Minutes", “Saúde na Mesa", "A Incrível Máquina Humana", "Giro dos Famosos", "Achamos no Espírito Santo", "Truques da Natureza", "Enigmas do Sagrado", "Gafes das Estrelas" e "Selvagem ao Extremo".

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!